domingo, 31 de dezembro de 2017

Rumo a 2018...


Prezados leitores!!!

Primeiramente, eu gostaria de desejar um Feliz Ano Novo aos leitores do meu blog e reiterando que 2018 seja um ano repleto de realizações, felicidades e mudanças significativas em nossas vidas.

Eu gostaria de agradecer também ao meu irmão Júnior e meus amigos Fábio Augusto e Ana Paula Silveira por publicarem seus artigos neste blog, ressaltando a criticidade dos textos divulgados durante o ano.

Por fim, comemoramos às quase 15 mil visualizações ocorridas durante a existência do blog “Epílogo da Vida”, com alguns temas despertando a discussão democrática nas pessoas. Esses números são gratificantes para nós, uma vez que este blog não possui fins comerciais.

Um grande abraço a todos

Viva 2018!!!!!

Equipe - Epílogo da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário